O que são pontos
No Zipe, 1 ponto = 1 DM enviado. Você paga pelos DMs que dispara — simples assim.
O que consome ponto
Seção intitulada “O que consome ponto”- Cada DM enviado por automação consome 1 ponto.
- Cada DM que você envia manualmente pela Caixa de entrada também consome 1 ponto.
O que é grátis
Seção intitulada “O que é grátis”- A resposta pública ao comentário não consome ponto.
- Testar um DM para você mesmo segue a política de teste exibida na tela do builder (testes podem ou não consumir ponto, conforme indicado ali).
Os pontos não acumulam
Seção intitulada “Os pontos não acumulam”O saldo de pontos não acumula: a cada novo ciclo, ele é renovado para a cota do seu plano. Pontos não usados não rolam para o ciclo seguinte — você começa o mês com a cota cheia, e o que sobrou do ciclo anterior não é somado.
Pense assim: 1 ponto = 1 DM, e a cada ciclo o contador volta para a cota do plano. Veja as cotas em Planos e limites.
Quando o saldo zera
Seção intitulada “Quando o saldo zera”Quando seus pontos acabam, o Zipe pausa automaticamente suas automações ativas, para você não ser pego de surpresa.
Estados de crédito são de primeira classe no Zipe: o saldo fica sempre visível no painel, com ícone e rótulo (nunca sinalizado só por cor).
Comprar pontos extras
Seção intitulada “Comprar pontos extras”Você pode comprar pontos avulsos a qualquer momento, sem trocar de plano — útil em picos de campanha.